Vitória-PE 3x0 Caucaia, e Botafogo se classifica no Brasileiro Feminino - SóEsporte
Futebol

Vitória-PE 3×0 Caucaia, e Botafogo se classifica no Brasileiro Feminino

bota-femininoJogo que interessava diretamente ao Botafogo-PB, Vitória-PE  venceu o Caucaia por 3 a 0, pelo Brasileiro Feminino, no estádio Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão.  Com este resultado o time paraibano  se classificou, já que empate o derrota do Caucaia beneficiava o Botafogo.

Começa o segundo tempo, com o resultado persistindo com a vitória do representante pernambucano, por 2 a 0.

O time cearense faz a primeira troca com Sisi entrando no lugar de Silmara. O Caucaia teve a grande chance de descontar, com a bola saindo pela linha de fundo.

Na jogada, a zagueira Letícia foi expulsa pelo Vitória-PE, por cometer falta desleal aos nove minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, a meia Lana chutou na trave, e a bola sobrou para p ataque do Caucaia que estava impendido.

O Vitória tira Ilana e coloca Keila, em mais uma troca na partida. Luane deixa o campo e entra Cleidiane, em mais uma mudança no time do Ceará.

O Caucaia cobra escanteio com Raiane, mas a bola sai pela linha de fundo. Entra a zagueira Daniele e sai Deise pelo Vitória.

Em jogada individual, a atacante Raissa quase marca o terceiro gol, com um chute forte e a bola bateu na trave.

O Vitória de Santo Antão marca o terceiro gol, através de Daniele, confirmando 3 a 0, aos 41 minutos do segundo tempo. O Vitória colocar em campo Sofia no lugar de Raissa. E Taise foi expulsa nos minutos finais.

O treinadora do Botafogo, Gleide Maria assistiu o jogo e comemorou muito a vitória do representante de Pernambuco. Fim de partida.

O Botafogo vai enfrentar América-MG ou São José-SP, na próxima fase da competição.

Para a segunda fase, o a tabela estabelece:
2º do Grupo 2 x 1º do Grupo 1
2º do Grupo 4 x 1º do Grupo 3
2º do Grupo 1 x 1º do Grupo 2
2º do Grupo 3 x 1º do Grupo 4

O Tiradentes-PI também classificado, para a próxima fase, venceu Viana-MA por 10 a 0, em Teresinha, nesta quarta-feira.

Vitória – PE 2×0 Caucaia – CE
Fase: 1a Fase

Grupo: GRUPO 4

Rodada: 5
Data: 23/09/2015 às 15:00

Estádio: Carneirão – Vitoria de Santo Antao – PE

Árbitro -Gleydson Ferreira Leite – PE (CBF-2)
Árbitro -Assistente 1 Fernando Antonio da Silva Junior – PE (CBF-3)
Árbitro -Assistente 2 Marlon Rafael Gomes de Oliveira – PE (CBF-2)
Quarto -Árbitro Deborah Cecilia C Correia – PE (ASP-FIFA)
Assessor -Francisco Domingos da Silva – PE (ASS)

O Botafogo venceu o último jogo da fase classificatória, fazendo 2 a 0 contra o Caucaia, no Ceará. Veja os gols:

GRUPO 4 

 

Classificação

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

TIRADENTES – PI

10

4

3

1

0

13

2

11

BOTAFOGO – PB

7

4

2

1

1

3

1

2

VITÓRIA

5

4

2

1

1

8

2

6

CAUCAIA

3

4

0

2

2

2

7

-5

VIANA – MA

1

4

0

1

3

1

15

-14

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.