Como está sabido por todo o estado, uns ainda se apresentando e outros elencos por se apresentarem, o Galo já em sua segunda semana e oitavo dia útil de intensos trabalhos, e de forma inteligente e programada, a parte técnica e tática do time, já demonstra uma boa evolução em sua transição.
Nesta 3ª feira (28), treinos integrais na “Mansão Alvinegra”:
No matinal técnico de aprimoramentos aos quatro goleiros, principalmente na reposição de bola, bolas aéreas e rasantes, comando do experiente e eficiente Ednaldo Sousa; de forma paralela no outro lado do gramado,
Roberto Farias e Renan Barros, comandaram um treino físico tipo circuit-training, e na parte final, foi editado um bi-toque leve para soltar a musculatura dos “pupilos”, tudo sob os atentos olhares de Oliveira Canindé e Cléber Romero.
Ao vespertino, físico leve para prevenção de lesão, trabalho técnico com muita finalização e por último, treino de encaixe tático a todos os setores do time. Oliveira, vem fazendo observações técnicas e táticas diariamente,
para que nos jogos, o time não venha obter insucessos, esquema tático 1.4.4.2: Saulo, Alberto, Leonardo Luiz, Petterson e Caíque; Elielton, Johnnattan, Dedé e Fábio Neves; Edinho Canutama e Reinaldo Alagoano.
Nesta 4ª feira (29), será de descanso recuperativo pela manhã, e a tarde no PV, treino tático (jogadas iniciadas com a bola parada).
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) – Rádio Cidade Esperança AM1310 – CG.















