O volante Charles Wagner expulso no empate de Botafogo e Treze (1×1) garante que não cometeu nenhuma indisciplina para merecer o cartão vermelho aplicado pelo árbitro do clássico tradição, Adalberto Moesia.
“Estou preocupado com o relatório do árbitro. Pois não fiz nada a não ser pedir para meu companheiro Ramon tivesse mais determinação na partida. Fiquei surpreso com a ação do árbitro que levantou o cartão vermelho”, disse o volante do Treze, Charles Wagner.
A equipe do www.soesporte.com.br também ouviu o depoimento do lateral Ramon e ele tem a mesma versão de Charles Wagner. “Não houve agressão entre nós dois. Apenas ele me pediu para ter mais determinação, depois que eu tinha perdido uma jogada”, afirmou Ramon.
Além de Charles Wagner, o Treze não contará com o volante Roberto que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os dois jogadores não vão atuar pelo Treze na partida de quinta-feira contra o Auto Esporte, no estádio Presidente Vargas, pela décima segunda rodada do Campeonato Paraibano.

















