Wallace e Caio Alan brigam por vaga no gol do Botafogo contra o Tombense-MG
Com a suspensão do goleiro Dalton para o duelo contra o Tombense-MG, Wallace e Caio Alan estão na disputa pela vaga na meta do Alvinegro da Estrela Vermelha para o próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro.
Nas duas partidas em que Dalton ficou de fora na temporada, Wallace foi escolhido e foi bem. O camisa 12 atuou na vitória por 3 a 2 sobre o Pombal, ainda pelo Campeonato Paraibano, e no triunfo sobre o Floresta-CE por 2 a 1, na estreia do Belo na Terceirona. O jogador de 28 anos espera novamente ser o escolhido para a vaga.
“A expectativa é muito grande para poder jogar. Fiquei muito feliz nas oportunidades que tive de vestir essa camisa e graças a Deus o time teve resultados positivos, que é importante e valoriza o nosso trabalho. Vou continuar trabalhando para corresponder quando tiver a chance de atuar”, falou Wallace.
Caio Alan chegou ao clube logo após o fim do Campeonato Paraibano e ainda não estreou com a camisa do Belo. Assim como Wallace, ele também vive a expectativa de jogar contra o Tombense.
“A gente vive essa expectativa. Desde o momento que cheguei aqui falei que ia trabalhar para ajudar o Botafogo. Tenho certeza que a escolha do professor Evaristo Piza será a melhor possível e quem for representar os goleiros vai desempenhar um grande papel assim como o Dalton vem fazendo”, disse Caio Alan.
Além de Dalton, o Botafogo tem outro desfalque certo para o jogo. Trata-se atacante Joãozinho, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Náutico por 2 a 0, no último domingo (11).
Tombense e Botafogo medem forças na próxima segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em jogo válido pela 18ª rodada da Série C do Brasileirão. O Belo é o líder da competição, com 35 pontos.
Fotos: Cristiano Santos/Botafogo-PB