Warley e Wanderley treinam em academia - SóEsporte
Futebol

Warley e Wanderley treinam em academia

No primeiro dia de trabalho, os atacantes Warley e Wanderley e os meias Fernando e Zabotto foram para a academia. O elenco do Botafogo treinou, na tarde desta segunda-feira (22), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.
Os não-relacionados, para o jogo passado, tiveram um coletivo, sob o comando do técnico Marcelo Vilar, e do auxiliar Totonho.
Foram feitos dois tempos de 20 minutos, além de um trabalho físico com o Preparador Alexandre Duarte. O meia Gil Bala está liberado e à disposição do técnico, já o também meio-campista Wendes fará exames nesta terça-feira (23) para avaliar a contusão sofrida no jogo contra o Sousa, quando o atleta sentiu uma fisgada na coxa.
O volante Zaquel e o atacante Thiaguinho solicitaram a comissão técnica a permissão para treinar e foram atendidos. Já os atacantes Warley e Wanderley, além dos meio-campistas Zabotto e Fernando trabalharam na academia.
O restante do elenco se reapresenta na tarde desta terça-feira (23), no CT. Os trabalhos visam a partida diante do Campinense, marcada para a próxima quinta-feira (25), no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.