Watteau Rodrigues é suspenso por 180 dias pelo TJD-PB - SóEsporte
Futebol

Watteau Rodrigues é suspenso por 180 dias pelo TJD-PB

O presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, está fora do futebol praticamente este ano. Ele foi punido pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, pegando uma pena de 180 dias, em reunião realizada nesta quinta-feira, nesta quinta-feira à noite, na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa.

Com isso, o dirigente não pode assinar documentos ou responder por qualquer outro ato relacionado a diretoria do Auto Esporte. Seu mandato será encerrado no início do próximo mês de dezembro.

Neste caso, Watteau Rodrigues fica fora do futebol, especialmente, da diretoria executiva do Auto Esporte.

O julgamento de Watteau Rodrigues teve como base as ofensas feitas a pessoa da presidente da Federação Paraibana de Futebol, com base nos artigos 243-F e 243-G.

A FPF foi defendida pela advogada Patrícia Saleão que reside no Rio de Janeiro e esteve em João Pessoa, apenas para participar da reunião do TJD.

Watteau Rodrigues contestou a punição, considerando que, o caso deveria ter sido peça para julgamento na Justiça Comum e não no TJD. Ele garante que vai recorrer junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

Este foi o último julgamento presidido pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, Genivaldo Fausto. Seu mandato termina no próximo dia 14. O TJD terá uma nova formação a partir do próximo mês.

Franco Ferreira, especial para o www.soesporte.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.