O volante Zaqueu, o meia Doda e o professor Alexandre Duarte destacam a importância para o compromisso do Botafogo, sábado, contra o Fortaleza, no estádio Castelão, pela Série C do Brasileiro.
O meia Doda disputou cinco dos sete jogos do Botafogo na Série C de 2015, sendo titular. Ele não enfrentou o Asa-AL, quando o Botafogo empatou (1×1), na cidade de Arapiraca. Na ocasião ele estava entregue ao departamento médico, o mesmo motivo que lhe tirou do jogo passado.
Durante o treino do time sofreu várias mudanças. Inicialmente a formação contou com Genivaldo, Gustavo, André Lima, Walter e Alex Cazumba; Zaqueu, Guto, Jean Cleber e Doda; João Paulo e Reginaldo Júnior. Depois, o treinador Roberto Fonseca trocou Walter por Fabrício. Tiago Pereira entrou lugar de Alex Cazumba. André Cassaco substituiu João Paulo.
A tarefa do Botafogo será difícil, segundo o atacante André Cassaco, que conhece bem o futebol cearense, pois já atuou em vários clubes daquele Estado. “Sabemos das dificuldades de jogar contra o líder do Grupo. Vai continuar treinador para corrigir os erros para encarar este compromisso, diante de um Fortaleza que vem de derrota”, afirmou.
