Notícia esportiva em primeiro lugar!

Jogadora do Cruzeiro terá a sua primeira experiência fora do Nordeste

Torcedores.com

Nascida na cidade de João Pessoa, capital do estado de Paraíba, a meia-atacante Raiza recebeu uma das melhores propostas da sua vida. Aos 23 anos de idade, a atleta foi contratada e apresentada pelo Cruzeiro. Com passagens pelo Botafogo-PB, Sport e América-PE, este será o primeiro clube fora do nordeste por qual irá vestir a camisa. Em 2019, primeiro ano de existência da equipe feminina, o Cruzeiro disputará o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro A2.

Raiza estava atuando pelo Botafogo-PB e, devido as suas belas exibições na última temporada, despertou a atenção da equipe celeste. Com uma contratação cheia de expectativas, a jogadora desembarcou em Belo Horizonte para conhecer a estrutura do clube na última segunda-feira (25) e na quarta-feira (27) foi apresentada oficialmente.

“A sensação está sendo maravilhosa. Estou vivendo a primeira etapa de um sonho de infância e sigo em busca de uma realização completa”, disse Raiza ao “Torcedores”.

Em 2019, o Cruzeiro terá pela frente o Campeonato Brasileiro A2, que começa no dia 27 de março, e o Campeonato Mineiro, que provavelmente vai começar entre setembro e novembro.

“As expectativas são as melhores possíveis e estou confiante em um acesso, que é o nosso objetivo principal. Porém, sabemos da grandiosidade do Cruzeiro e da seriedade do projeto, isso nos permite sonhar com o título. Espero os melhores resultados possíveis para a coroação desse primeiro ano de projeto. A entrada do clube é gratificante e vem para valorizar ainda mais a modalidade. Estou muito feliz em fazer parte e espero corresponder ao máximo essa confiança que me foi dada”, comentou Raiza em entrevista exclusiva ao “Torcedores”.

Deixe um comentário