Notícia esportiva em primeiro lugar!

Basquete Unifacisa inicia hoje maratona fora de casa pelo NBB

O primeiro duelo do Basquete Unifacisa na sequência em São Paulo será contra o Corinthians, nesta terça-feira (26), no ginásio Wlamir Marques, às 20 horas, com transmissão da ESPN. Na quinta-feira (28), o adversário será o Paulistano, no ginásio Antônio Prado Junior, também às 20 horas. O jogo terá transmissão do DAZN.

Já no dia 1º de dezembro (domingo), a Unifacisa encara o Pinheiros, às 11 horas, no ginásio poliesportivo Henrique Villaboim, com transmissão pelo Facebook oficial do NBB. Por fim, completando a sequência na capital paulista, o Basquete Unifacisa enfrenta o São Paulo, reeditando a decisão da Liga Ouro 2019, na qual o time de Campina Grande sagrou-se campeão e garantiu o acesso ao NBB. A partida acontecerá no ginásio do Morumbi, às 20 horas do dia 3 de dezembro (terça-feira), com transmissão do Twitter do NBB.

O Basquete Unifacisa não possui baixas no departamento médico e deve viajar com a equipe completa para os jogos em São Paulo. Já o próximo compromisso em Campina Grande será no dia 8 de dezembro (domingo), contra o Brasília, às 16 horas na Arena Unifacisa.

Segundo o técnico, Felipe Filet, a tendência é que o time siga apresentando uma evolução constante a cada jogo. “O desempenho da nossa equipe vem melhorando e acredito que essa evolução acontecerá até o segundo turno, o que é totalmente natural em uma competição longa como o NBB. Controlando os altos e baixos, tenho certeza de que estaremos bem consolidados quando chegarmos à fase dos playoffs”, completa.

Atualmente o Basquete Unifacisa ocupa a 4ª colocação com 12 pontos. Em 07 jogos foram cinco vitórias e duas derrotas.

soesporte com ascom

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!