Basquete

Basquete Unifacisa inicia hoje maratona fora de casa pelo NBB

O primeiro duelo do Basquete Unifacisa na sequência em São Paulo será contra o Corinthians, nesta terça-feira (26), no ginásio Wlamir Marques, às 20 horas, com transmissão da ESPN. Na quinta-feira (28), o adversário será o Paulistano, no ginásio Antônio Prado Junior, também às 20 horas. O jogo terá transmissão do DAZN.

Já no dia 1º de dezembro (domingo), a Unifacisa encara o Pinheiros, às 11 horas, no ginásio poliesportivo Henrique Villaboim, com transmissão pelo Facebook oficial do NBB. Por fim, completando a sequência na capital paulista, o Basquete Unifacisa enfrenta o São Paulo, reeditando a decisão da Liga Ouro 2019, na qual o time de Campina Grande sagrou-se campeão e garantiu o acesso ao NBB. A partida acontecerá no ginásio do Morumbi, às 20 horas do dia 3 de dezembro (terça-feira), com transmissão do Twitter do NBB.

O Basquete Unifacisa não possui baixas no departamento médico e deve viajar com a equipe completa para os jogos em São Paulo. Já o próximo compromisso em Campina Grande será no dia 8 de dezembro (domingo), contra o Brasília, às 16 horas na Arena Unifacisa.

Segundo o técnico, Felipe Filet, a tendência é que o time siga apresentando uma evolução constante a cada jogo. “O desempenho da nossa equipe vem melhorando e acredito que essa evolução acontecerá até o segundo turno, o que é totalmente natural em uma competição longa como o NBB. Controlando os altos e baixos, tenho certeza de que estaremos bem consolidados quando chegarmos à fase dos playoffs”, completa.

Atualmente o Basquete Unifacisa ocupa a 4ª colocação com 12 pontos. Em 07 jogos foram cinco vitórias e duas derrotas.

soesporte com ascom

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.