Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense muda treino antes do clássico

A programação do Campinense foi alterada. De acordo com assessoria do clube rubro negro, o último treino antes do clássico com o Treze mudou de horário.

” O treino de segunda-feira (16), marcado inicialmente para o período da manhã, foi alterado para o período da tarde, às 15h30. Amanhã confirmarei se as sonoras serão antes ou após o treino”. A informação foi passada pelo assessor de imprensa do Campinense, Samy Oliveira.

Este último treino será importante para o treinador Oliveira Canindé definir a formação que deve começar o jogo amistoso, contra o Treze, na terça feira, as 20h, no estádio Amigão.

O volante Peu disputa a posição com o Gabriel Vieira. Um dos dois será o volante. Segundo o treinador Oliveira Canindé, Peu e Gabriel Vieira não podem jogar juntos.

O Campinense vai para o segundo amistoso, nesta pre-temporada. Na semana passada, o time de Oliveira Canindé perdeu para o Náutico de Lagoa Seca por 1 a 0.

Na oportunidade, o treinador Oliveira Canindé utilizou os seguintes atletas: Pantera (Adilson), Igor, Júlio Machado (Alex Maranhão), Uesles, e Matheus Camargo. Robertinho, Gabriel Vieira, Ibiapino (Júnior Saudade), Mattheus (Maick) Júlio Barboza (Tchê Tchê) e Caíque (Gabriel).

 

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!