Futebol

Campinense perde jogo treino em Lagoa Seca

Náutico Clube do Retiro 1×0 Campinense.

Foram disputados dois tempos de 40 minutos, no estádio Titão em Lagoa Seca, neste sábado a tarde. O gol foi marcado por Bruno no primeiro tempo.

Eu sei que o resultado foi ruim, mas eu gostei muito do que vi”, afirma Canindé após match-treino em Lagoa Seca

“Eu sei que o resultado foi ruim, mas gostei do que eu vi. É claro que tomamos um gol que não poderíamos ter tomado, mas o desempenho foi satisfatório apesar do campo não apresentar condições de jogo”, afirmou Oliveira Canindé. No próximo dia 17 o Campinense encara o Treze, no Amigão, em amistoso preparatório para a temporada 2020.

O Campinense enfrentou em match-treino, o Náutico do Retiro, na tarde deste sábado (07), no Estádio Titão, em Lagoa Seca. O placar terminou 1 a 0 para a equipe local. Apesar do revés, o professor Oliveira Canindé saiu satisfeito com a entrega da equipe.

“Eu sei que o resultado foi ruim, mas gostei do que eu vi. É claro que tomamos um gol que não poderíamos ter tomado, mas o desempenho foi satisfatório apesar do campo não apresentar condições de jogo. O torcedor que não esteve aqui talvez acredite que o time foi muito mal, mas não foi. A equipe foi muito bem! Apesar de todas as dificuldades o nosso time foi competitivo, lutou e disputou todas as jogadas. Muita coisa ainda vai acontecer, alguns atletas não puderam participar desse treino por lesões, então o torcedor pode ter certeza que essa equipe irá evoluir muito até a estreia do campeonato”, afirmou o comandante rubro-negro, que aproveitou para relembrar um momento parecido que vivenciou no Campinense em 2013.

“Foi uma situação parecida com o que nós já vivenciamos aqui. Em 2013 nós empatamos um amistoso no Amigão, e as críticas foram muito pesadas em cima da equipe. Chegaram a falar que aquele time era o pior que havia sido montado no Campinense, mas o final nós sabemos como foi, né”

A reapresentação está marcada para segunda-feira, às 8h30 na Korpus Academia. No próximo dia 17 o Campinense encara o Treze, no Amigão, em amistoso preparatório para a temporada 2020.

Com informações

Texto e Foto: Samy Oliveira / Ascom

.
Formação: Pantera (Adilson), Igor, Júlio Machado (Alex Maranhão), Uesles, e Matheus Camargo. Robertinho, Gabriel Vieira, Ibiapino (Júnior Saudade), Mattheus (Maick) Júlio Barboza (Tchê Tchê) e Caíque (Gabriel).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.