Notícia esportiva em primeiro lugar!

Com um gol em cada tempo, o Botafogo vence Miramar na estreia

vilarCom um gol em cada tempo, o Botafogo vence Miramar na estreia do Campeonato Paraibano de 2015, por 2 a 0. Doda fez o primeiro e Rafael Oliveira. A partida aconteceu neste sábado à noite, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com este resultado, o time botafoguense começa a competição com três pontos, fazendo o dever de casa, jogando na condição de mandante.

O volante Djavan e o atacante Evandro não puderam jogar pelo Miramar, o que deixou o treinador do time do Porto, Catende irritado. “Eu não sabia e tivemos que deixar de colocar os atletas em campo”, disse Catende.

O vice-presidente do Botafogo, Breno Morais, confirmou existir este acordo entre o Botafogo (a quem pertence e foram emprestados) e o Miramar, para que os atletas não participe dos jogos entre os dois clubes.

Mas, segundo o próprio dirigente do Botafogo, a CBF veta qualquer proibição com relação ao uso dos de jogadores emprestado por clube A ou B.

“O que vale são os pontos, mas o Botafogo teria que vencer com mais gols. Agora temos de conversar com os jogadores para explicar em onde aconteceram os erros”, disse o treinador Marcelo Vilar.

O amistoso que seria disputado neste domingo, entre os reservas do Botafogo e Decisão do Recife. Agora, o Botafogo fica focado no jogo de terça-feira, contra o River pela Copa do Nordeste, no estádio Almeidão, às 22h.

FICHA TÉCNICA (Luis Carlos Roque)

BOTAFOGO-PB 2X0 MIRAMAR

Competição: Campeonato Paraibano de 2015

Local: Estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão, em João Pessoa-PB

Data: 31-01-2015

Hora: 18h

Árbitro: Antônio Umbelino

Assistentes: Márcio Freire e Joseilton Cordeiro

Cartões Amarelos: Bismarck e Zaquel (Botafogo-PB); Paulinho e Ébano (Miramar)

Gols:

BOTAGOGO-PB: Doda (12’/1ºT) e Rafael Oliveira (29’/2ºT)

BOTAGOGO-PB: Genivaldo; Toty, Carlinho Rech, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto (Nata), Chapinha e Bismarck (Juninho); Rafael Oliveira e Doda (Fábio Gama). Técnico: Marcelo Vilar

MIRAMAR: Roberto; Ébano, Kaleb e Guilherme; Nino Cabedelo (Fabiano), Matheus, Nino Paraíba e Paulinho; Téo (Laércio) e Netinho Capial. Técnico: Givanildo Silva

Deixe um comentário