CSP luta por classificação na Copinha - SóEsporte
Futebol

CSP luta por classificação na Copinha

Na sua sexta participação na Copa São Paulo de Futebol Juniores, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) tem sua maior missão, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Comercial de Ribeirão Preto-SP, no estádio, Alonso Carvalho Braga, às 17h. O time paraibano precisando vencer para continuar na competição. Empate ou derrota não servem.
O CSP que já representou a Paraíba, na Copinha, nas temporadas de 2006, 2009, 2010, 2014, 2016 e agora em 2019, é o segundo clube do Estado com mais vezes na competição. O Botafogo, que não foi este ano, com nove participações foi quem mais esteve na Copinha.
Com um ponto ganho, três gols negativos, lanterna do Grupo 6, que tem sede na cidade de Tupã, interior paulista, o CSP tem decisão direta com o Comercial, segundo colocado com três pontos ganhos. Em casa de vitória o representante paraibano assumirá o segundo lugar, na classificação geral e passará de fase.
No jogo principal, do grupo, o Atlético Paranaense líder com seis pontos ganhos, encara o Tupã que tem chance remota de classificação. O Tupã soma um ponto ganho terá que vencer os paranaenses e esperar por vitória do CSP, para depois comparar o saldo de gols.
O outro representante da Paraíba, o time da Queimadense se despede da Copinha sem condição de brigar por classificação. Foram duas derrotas em dois jogos. Com isso, o Carcará do Cariri promete lutar para vencer o Sertãozinho, às 12h45, no Ítalo Mário Limongi, em Idaiatuba-SP e fugir da lanterna do Grupo 19.
A segunda partida do grupo vai reunir as equipes de Primavera-SP e Fortaleza-CE, Ítalo Mário Limongi, às 15h. Os dois times estão classificados, com seis pontos ganhos, cada um, sendo que os paulistas lideram nos gols marcados, pois marcaram sete contra seis dos cearenses.
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.