Notícia esportiva em primeiro lugar!

Destaque do Goiás conta como superou vícios e emociona Edmundo

internet

Na última segunda-feira (4), o jogador Michael, do Goiás, acabou emocionando os integrantes da bancada do FoxSports, ao testemunhar a transformação que Deus operou em sua vida, o libertando das drogas, incluindo alcoolismo e tabagismo.

Após o apresentador João Guilherme lembrar que o jovem atleta é um exemplo de superação, o ex-jogador Edmundo foi às lágrimas, explicando que perdeu um irmão para as drogas e se emociona sempre que vê um testemunho de restauração, como o de Michael.

Ao comentar sua trajetória difícil, porém vitoriosa, Michael explicou a fé o ajudou a focar no que realmente é importante: o Reino de Deus.

“Eu era dependente [de drogas], precisava daquilo para viver. Não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber. Eu achava que aquilo ali tirava a tristeza que eu tinha no coração”, contou.

“Eu sempre tive o sonho de jogar bola. Mas as pessoas falavam para mim que para virar jogador eu tinha que ser rico, tinha que ter tamanho e eu acreditei. Mas Deus usou algumas pessoas e falou comigo: ‘Meu filho, o que você precisa é só de mim. O resto eu faço’. Foi então que eu li Mateus 6:33: ‘Buscai primeiramente o Reino dos Céus e a Sua justiça’ e as demais coisas Deus acrescenta na minha vida”, acrescentou.

Após agradecer pelo carinho e apoio dos comentaristas da bancada do programa – sobretudo do ex-jogador Edmundo – Michael lembrou que a dependência química gera um sofrimento que só quem passou por isso consegue dimensionar a dor do dependente e seus familiares.

“Só a gente, que já passou por isso, sabe a dor que é. Hoje, eu tento falar para esses jovens: ‘Não precisa fazer isso, não precisa passar por isso. Acho que viver com Deus é viver uma vida honesta, obedecendo pai e mãe, obedecendo as pessoas mais velhas e sabendo escutar. Essa é a melhor saída que tem para a gente”, afirmou.

“Eu era novo e não ouvi o meu pai e minha mãe. Mas o que eu posso fazer para ouvir os meus pais ou outras pessoas mais velhas, eu sei que é para o meu bem”, confessou.

guiame

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!