Notícia esportiva em primeiro lugar!

Jornalistas elegem nesta quinta-feira nova Diretoria da ACI

Jornalistas elegem nesta quinta-feira nova Diretoria da ACI

Será nesta quinta-feira, 02, a partir das 8 horas, a eleição da nova Diretoria e dos Conselhos Administrativo, Fiscal e de Ética, da ACI- Associação Campinense de Imprensa. A votação termina às 17 horas. Além de uma urna fixa, na sede da entidade, uma urna volante percorrerá as redações dos órgãos de Imprensa da cidade.
Apenas uma chapa, denominada “ACI Resgate e ação”, encabeçada pelo jornalista e ex-presidente Antônio Ferreira Nunes, que terá como vice a jornalista Lauriceia Barros, concorre ao pleito.
A chapa ACI Resgate e ação conta, ainda, com nomes de profissionais como Fernando Soares, Lenildo Ferreira, Kalilka Vólia, Márcio Rangel, Luciano Santos, Edil Francis, Kenedy Sales, Gutemberg Simões, Cleber Oliveira, Mário Aguiar, Aziel Lima, Thomas Bruno e Ubiratan Cirne.
Preocupada com as transformações que estão afetando o mercado de trabalho dos profissionais de imprensa, a futura gestão da ACI também tem propostas para desenvolver projetos de capacitação e atualização profissional, inclusive, com a criação de canais na Internet. Um desses projetos é a criação de uma rádio e TV web, que serão ambientadas na própria sede da ACI, para uso dos profissionais que estão atualmente fora das emissoras tradicionais.

Deixe um comentário