Futebol

Leandro Machado é o novo técnico do Campinense

1300483061333150Leandro Altair Machado, mais conhecido como Leandro Machado que nasceu em Sapiranga, 15 de Julho de 1963), é o novo treinador do Campinense. Ele dirigiu diversas equipes do interior do Rio Grande do Sul. Estava no  São Luiz, RS. Ele chega neste sábado.

Ele é formado em Educação Física pela UNISINOS, em 1994. começando sua carreira como Preparador Físico dos juniores do Novo Hamburgo, e ainda esteve nessa função no Ypiranga de Erechim, Juventude, retornou ao Novo Hamburgo e Juventude, Taubaté e retornou ao Juventude. em seguida passou a ser assistente, no própio Juventude, em 1999. e depois no Al-Hilal, Internacional e Goiás. iniciando como treinador principal no Verdy Tokyo, do Japão. depois retomou como assistente, no Internacional e Guarani, em 2004.

De acordo com a as informações da wikipedia, depois retornou como treinador, no Ulbra e depois passou por 15 Novembro, América Mineiro, Caxias, Criciúma, Náutico1 onde o dirigiu durante o Brasileirão de 2008. Esteve ainda no Chapecoense, Esportivo, Joinville e Veranópolis2 . Retornou ao comando do Esportivo e comandou o Santo Ângelo.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.