Notícia esportiva em primeiro lugar!

MP faz reunião para analisar os laudos técnicos de cada estádio

estadio-o-amigao-campina-grandeDos dez clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano de 2016 noves não enfrentam problemas com estádio para mandar seus jogos. Enquanto que, o Santa Cruz de Santa Rita ainda não sabe onde vai mandar suas partidas.

Com isso, o Ministério Público marcou para esta segunda-feira uma reunião com os dirigentes dos clubes e da Federação Paraibana de Futebol. O objetivo é analisar os laudos técnicos de cada estádio que será utilizado nos jogos oficiais.

É que, o estádio Teixeirão, em Santa Rita não apresenta boas condições para ser utilizado com jogos oficiais. Sendo assim,o tricolor pode mandar seus jogos no Almeidão.

Com relação aos outros clubes aparentemente não tem problemas. Treze e Campinense devem mandar seus jogos no estádio Amigão. Com possibilidade do Treze também jogar no Presidente Vsrgas.

Enquanto que Botafogo, Auto Esporte e CSP têm como local para mandar suas partidas o estádio Almeidão. Sendo que CSP e Auto Esporte ainda deverão utilizarem o CT do Valentina, para realizarem seus jogos de menor porte.

Os outros clubes não têm problema. Esporte de Patos mandar seus jogos no José Cavalcante. Paraíba e Atlético vão atuar no Perpetão. O Sousa terá seus jogos no Marizão.

 

Deixe um comentário