Notícia esportiva em primeiro lugar!

Nonato marca duas vezes no fim e Brasil vence a Colômbia por 3 a 0

Nonato marca duas vezes no fim e Brasil vence a Colômbia por 3 a 0

Seleção Brasileira repetiu o resultado do último Campeonato Mundial e conquistou a primeira vitória no continental

O Brasil levantou a torcida presente no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, ao vencer a Colômbia por 3 a 0, com gols de Nonato (2) e Gledson, na manhã desta quarta-feira, 5, pela segunda rodada do Campeonato das Américas de Futebol de 5.

Ao contrário do jogo contra a Argentina, a Seleção Brasileira teve mais espaço para construir as jogadas e começou a construir o resultado ainda no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Gledson invadiu pelo meio e chutou com força. O goleiro Willian Correa ainda tocou na bola, mas ela entrou.

No segundo tempo, a Colômbia partiu para o ataque em busca do empate. Bem postado defensivamente, o Brasil conseguiu segurar o ímpeto dos colombianos e ainda conseguiu marcar duas vezes nos três minutos finais de jogo com Nonato Mendes, em dois lances de puro oportunismo. No final, Brasil repete o resultado do Campeonato Mundial 2018, vence a Colômbia por 3 a 0 e soma mais três pontos na tabela de classificação.

“Um jogo decisivo que se a gente perde estaria praticamente fora da final. Então era uma responsabilidade muito grande. O time da Colômbia evoluiu bastante, sai para o jogo, tem jogadores diferenciados, mas não tem muito banco reservas a altura e eles cansam um pouco. Conseguimos fazer um gol, marcamos bem e no final do jogo conseguirmos decidir. Agora é descansar e pensar na próxima partida contra o Peru”, disse o técnico Fábio Vasconcelos.

Nesta quinta-feira, 6, o Brasil encara a seleção peruana às 16h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2. O jogo é válido pela terceira rodada. A Seleção Canarinho chegou aos 4 pontos na tabela e ultrapassou os colombianos que ficaram nos 3 e encaram o México às 10h, com transmissão na página oficial da CBDV no facebook (clique para acessar).

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!