Notícia esportiva em primeiro lugar!

Paraibano de futebol feminino tem três jogos neste domingo

A quinta rodada do Campeonato Paraibano de futebol feminino programa mais três jogos decisivos para neste domingo à tarde. O destaque fica por conta do encontro entre Treze e Botafogo, marcado para o estádio Presidente Vargas, às 15h, em Campina Grande. Os dois times que marcam uma rivalidade por ser o clássico mais tradicional do futebol profissional, agora duelam pela competição feminina de 2019.

Com oito pontos ganhos, o Botafogo lidera a competição de pois quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. A proposta do time da Maravilha do Contorno é somar mais três pontos para continuar ostentando o primeiro lugar na classificação geral. De acordo com o regulamento, as duas equipes melhores colocadas ao final da primeira fase, disputarão o título estadual.

O Treze soma seis pontos ganhos, depois de quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas. O treinador José Manoh espera que sua equipe aproveite mais uma partida como mandante para vencer mais um jogo e continuar lutando pelas primeiras colocações. Ele espera contar com a força máxima, já que, no jogo passado, várias jogadoras consideradas titulares não atuaram.

O Mixto, segundo colocado com sete pontos ganhos encara o Kahima, às 15 h, no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. O Mixto folgou na rodada passada e agora quer melhorar sua pontuação na competição. O Kashima vem de uma vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo Crystal. Segundo seu presidente, Marcos Lima este jogo de hoje será importante para o time do Kashima voltar a pontuar e entrar definitivamente, no caminho da classificação.

Outra partida importante da rodada de hoje vai reunir São Paulo Crystal, pior time da competição, que enfrenta o Auto Esporte, às 15h, no estádio Carneirão, em Cruz do Espirito Santo. Enquanto o tricolor tomou de 3 a 0 para o Kashima, na rodada passada. O Auto Esporte conseguiu vencer o Treze por 5 a 0, em Campina Grande. O time do Povo soma sete pontos ganhos, com duas vitórias e um empate, em três partidas.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!