Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Rafael Oliveira, Fernandinho e Marcinho fazem vitória do Botafogo

Marcinho e Rafael Oliveira comemoram o terceiro gol. Foto – ascom

Com gols só no segundo tempo, o Botafogo venceu o Auto Esporte por 3 a 0, este domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time botafoguense agora soma 31 pontos ganhos e cada fez mais se firma na linha da classificação para a próxima fase do campeonato Paraibano.

O Auto Esporte teve uma boa participação no primeiro tempo, com chance de sair de campo com uma vitória, mas seus atacantes não conseguiram completar as jogadas criadas pelos jogadores do meio campo.

O primeiro gol do Botafogo foi marcado por Rafael Oliveira, aos 12 minutos, que chegou aos dez gols continuando no topo da artilharia da competição.  A jogada foi construída pelo maia Marcinho que passou por dois adversários e tocou Rafael Oliveira que fuzilou no canto direito.

O segundo gol botafoguense foi marcado por Fernandinho aios 15 minutos. A bola tocada por Roger Junior, para a pequena área. A defesa não cortou e Fernandinho entro tocando de pé direita.

No terceiro gol, o atacante Rafael Oliveira conseguiu ganhar a bola praticamente perdida pelo lado direito e tocou para Marcinho. O meia penetrou e na saída do goleiro Danilo, mandou para o fundo da meta fechando o placar de 3 a 0, pra o Botafogo.

Botafogo – Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia e Gustavo; Djavan, Val (Danilo Galvão), Fernandinho (Sapé) e Marcinho; Wanderson (Roger Junior) e Rafael Oliveira.

Auto Esporte – Danilo, David (Rafael), Jé, Fábio Bilica, Tiago Bob e Bruno; Naldo, Leo Oliveira e Wan Basten; Isaías e Cesinha.

Árbitro – João Bosco

Bandeiras – Kilden Tadeu e Josiel Ferreira.

Pagante: 5.238

Renda: R$61.470,00

Cartões amarelos – Lito, Fernandinho, Marcinho (Botafogo), Jé, Tiago Bob (Auto)

O prazer de dirigir bem equipado


Deixe um comentário