Notícia esportiva em primeiro lugar!

Serão conhecidos hoje os finalistas da Liga Paraibana de Futsal

Acontecerá hoje no ginásio poliesportivo, Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro do Valentina de Figueiredo, às semifinais da Liga Paraibana de Futsal. As partidas estão marcadas para terem início às 20hs, com o primeiro confronto da noite sendo entre Bonança e SM Raça. Logo na sequência um grande clássico do futsal pessoense. Cabo Branco e Philipeia/Botafogo-PB lutarão por uma vaga na final a partir das 21hs45, e a promessa é de casa cheia, mais uma vez, para apoiar os craques das duas equipes tradicionalíssimas na modalidade. Este ano foram 20 clubes participantes na competição, que vem resgatando o melhor do futsal do nosso estado, sempre conhecido Brasil, e mundo afora, por revelar grandes atletas.

Além de receber uma premiação no valor de R$ 4 mil, o campeão da Liga Paraibana de Futsal também garante vaga como representante do estado no Campeonato Brasileiro de Clubes de Futsal de Ligas – que será realizado no ano de 2020.

Mais detalhes da Liga Metropolitana você acompanhará em nosso portal e também na Rádio Sóesporte – no link – https://www.radios.com.br/aovivo/radio-so-esporte/107785 – ou através do aplicativo RadiosNet, no programa Bate Bola, apresentado por Franco Ferreira, sempre às 19hs.

Confira os jogos das semifinais:

 

Quarta-feira (24/07/2019)

 

Bonança x SM Raça – Odilon Ribeiro Coutinho (20h)

Bonança

SM Raça

Cabo Branco x Philipeia/Botafogo-PB – Odilon Ribeiro Coutinho (21h15)

Cabo Branco

Philipeia/Botafogo-PB

soesporte

fotos: Victor Joseh

Deixe um comentário