Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treinador do Sport Lagoa Seca espera

Campeão no comando do Sport Lagoa Seca, da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019, o treinador Jânio Fialho, ainda espera um contato com os dirigentes do clube para definir seu futuro. Os contatos, de acordo com Jânio Fialho, estão sendo mantidos e os detalhes devem ser definidos até o início da próxima semana.

Estou esperando definir esta situação, ainda, mas devemos ter uma definição nos próximos dias”, afirmou Jânio Fialho, destacando a importância da conquista, revelando ter enfrentado muitas dificuldades, logo no início dos preparativos. “Não foi fácil, quando começamos os treinos. Era época de muitas, com os campos com poucas condições de trabalhos”.

Mas segundo ele, os objetivos foram alcançados mesmo com as dificuldades. Justifica o treinador do Sport Lagoa Seca que, a conquista do título foi possível devido o planejamento feito pela diretoria. “Primeiro nosso pensamento era colocar o Sport Lagoa Seca na Primeira Divisão. Isso foi alcançado. Depois, sentimos que nosso grupo tinha condição de buscar o troféu e lutamos até fim”.

Ressalta Jânio Fialho ser, “gratificante colocar a cidade de Lagoa Seca no cenário esportivo brasileiro, como campeão da Segunda Divisão, na Paraíba”, afirmou. Ele agradece aos torcedores e todas as pessoas que se envolveram direito e indiretamente, com a campanha do Sport lagoa Seca na competição disputada por equipes importantes, entre as quais, o São Paulo Crystal.

Ele considera que, “o elenco do Sport lagoa Seca foi formado por jogadores comprometidos com o clube. Eles mostraram isso ao longo da competição, deixando mais evidente, esta proposta de luta, no jogo final”. Lembra Jânio Fialho que, “no último jogo, em Cruz do Espírito Santo, o Sport lagoa Seca ficou com apenas nove jogadores, depois de duas expulsões, e o time conseguiu o título. Os jogadores foram verdadeiros guerreiros”.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!