Futebol

Treze regulariza treinador e 18 jogadores no DID da CBF

Quase todos os jogadores do Treze já estão regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol. Foram liberadores para atuarem com a camisa alvinegra em competições oficiais: Juliano, Jefferson, Gilmar, Caxito, Jânio, Robson, Itallo, Nilson Junior, Gustavo, Alessandro, Almir, Breno Calixto, Diogo, Mirandinha, Rafael Oliveira (foto – ascom), Dedé, Rafael Araujo, Edson. O treinador Celso Teixeira também tem o nome divulgado no BID. 

A estreia do Treze no Campeonato Paraibano contra o CSP foi adiada para o dia 22/01 (quarta-feira), às 20h15 no estádio O Amigão, conforme anunciado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). Os preços promocionais, com todos pagando meia-entrada, serão mantidos até o dia 21 (terça-feira) e os ingressos já adquiridos continuam valendo para a nova data.

Pontos de venda: Loja do Treze (que funcionará no sábado e domingo), Shopping do Pé e Bragapharma. Sócios em dia tem entrada garantida, crianças de 10 a 12 anos pagam R$ 10 e abaixo de 10 anos não pagam ingresso.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.