Quatro paraibanos estão na Seleção Brasileira de Lutas Olímpicas - SóEsporte
Arte marcial

Quatro paraibanos estão na Seleção Brasileira de Lutas Olímpicas

A delegação da Paraíba que vai disputar o Campeonato Pan-americano na modalidade Wrestling (Luta olímpica) viajou nesta quinta-feira, pela manhã. O campeonato será realizado a partir de sexta-feira até domingo, na cidade de Fortaleza, Ceará. O grupo conta com quatro atletas e dois professores e mais pessoal de apoio.
Irão participar desta competição os atletas Michael Lima (-72 kg estilo greco-romana) e Edson Junior (-77 kg estilo greco-romana) os irmãos são atletas orientados pelo professor, Renato Fonseca do Clube Lar Fabiano da Cidade de Bayeux.
Também irão representar o Brasil os atletas Fábio Conceição (-87 kg estilo greco-romana e -92 kg estilo Livre) e Nikeli Ferreira(-65 kg estilo Livre luta Feminina). Eles são atletas orientados pelo professor Walter Junior da Fundação Gama na cidade de João Pessoa .
Para a Paraiba na modalidade de Wrestling (luta olímp está sendo inédito a convocação de quatros atletas representando o Brasil na classe Júnior, isso mostra a força, união e dedicação nos treinamento dos atletas Edson Junior, Fabio Conceição, Michael Lima e Nikeli Ferreira.
Além dos atletas da Paraíba, o Brasil será representado por Renato Fonseca e Walter Júnior também, técnicos do Brasil. O pessoal de apoio conta com Michel, Marilene Nascimento e a lutadora, Lislly Lima. A Paraíba também terá três voluntários participando do evento, Fabio Antônio, Deigreson Ferreira e Leandro Santos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.