Lions e ECPM decidem paraibano de futsal sub 12 - SóEsporte
FutSal

Lions e ECPM decidem paraibano de futsal sub 12

A decisão do Campeonato Paraibano 2018 de futsal sub 12 acontece, nesta quinta feira, com o segundo jogo entre Lions futsal de Campina Grande e ECMP de João Pessoa, as 20h, na Arena Motiva, em Campina Grande. Quem vencer fica com o título, já que, na partida de ida, em João Pessoa, o placar terminou em 1 a 1.

Com isso, a decisão ficou mais acirrada ainda depois do empate no primeiro jogo. Com caso não sai vencedor no tempo normal, com qualquer placar, a decisão irá para a prorrogação de cinco minuto, cada tempo. Mas, se persistir o empate, o Lions Futsal será campeão pela melhor campanha realizada.

Para começar a partida de hoje, o Lions Futsal conta com Matheus, Samuel, J. Neto, Renato, Luiz Pedro, Pedro Henrique, Luan e Guilherme. Enquanto que, o ECPM tem os seguintes atletas: Felipe, Pedro Lima, Pedro Rangel, Gabriel Ferreira, Renatinho, Eduardo Dias, Rafael, Esly e kauã.

Na classificação geral da competição, o Lions Futsal somou 31 pontos, contra 21 do ECPM. Por isso, tempo o direito de jogar por dois empates, no tempo e normal e na prorrogação. O time de Campina Grande perdeu o primeiro jogo na fase semifinal para o COPM por 3 a 2 e venceu o segundo por 2 a 1, no tempo normal e 2 a 0, na prorrogação. O ECMP venceu os dois jogos na semifinal marcando 2 a 0 no jogo e de ida e repetindo o placar no jogo de volta contra a AABB.

Com informações de Marcone Holanda

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.