Paraibano Thiaguinho, capitão do Sesc RJ, afirma: "O fator casa pode nos ajudar demais" - SóEsporte
Voleibol

Paraibano Thiaguinho, capitão do Sesc RJ, afirma: “O fator casa pode nos ajudar demais”

O Sesc RJ iniciará sua caminhada para as semifinais da Superliga masculina de vôlei 2018/2019 neste sábado (24/3). No ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a equipe receberá o Fiat/Minas no primeiro jogo das quartas de final, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Os dois times tiveram uma campanha bem parecida na fase classificatória, com 13 vitórias em 22 partidas. O Sportv transmitirá ao vivo o confronto.

 “O Minas tem um time muito equilibrado e que joga muito bem, principalmente no sistema defensivo.  Vamos buscar neutralizar os principais atacantes e colocar pressão neles. Acho que o fator casa pode nos ajudar demais. A torcida é sempre presente e nos apoia bastante no ginásio da Tijuca. Temos que fazer valer o mando de campo nesse sábado”, afirmou o levantador e capitão do Sesc RJ, o paraibano Thiaguinho.

Na fase classificatória, o time carioca ganhou o primeiro confronto, no Rio, por 3 a 1, e perdeu no returno, pelo mesmo placar, em Belo Horizonte. “Temos uma equipe de muita qualidade, e temos tudo para, de forma coletiva, fazer bons jogos que poderão nos levar à classificação para uma semi e uma final de Superliga”, completou Thiaguinho.

Por ter terminado em quarto lugar na fase de classificação, o Sesc RJ poderá fazer o terceiro jogo também no Tijuca, no dia 29, caso seja necessário um desempate da série. Já a segunda partida entre as duas equipes acontecerá na próxima quarta-feira (27/3), na casa do adversário, em Belo Horizonte (MG).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.