A paraibana Andressa Oliveira, da Seleção Brasileira de Atletismo no lançamento de disco, usou suas mídias sociais, nesta segunda-feira para fazer agradecimentos, por suas conquistas. Ela mora em São Paulo e treina para representar o Brasil nas próximas competições internacionais.
“Deus é tão generoso que ele te da a liberdade de você plantar o que você quiser… Mas não se esqueça que existe um Deus justo! E para quem tem Fé, não existe sorte, Existe Deus e para quem tem Deus não existe perda, e sim só vitorias. Somente te agradecer Deus por tudo em minha vida, sou grata eternamente pelas simples coisas em minha vida”, disse Andressa Oliveira.
Conversando com o soesporte.com.br a atleta Andressa disse “Sempre fui grata a Deus por tudo”. Não tem nem uma competição programada. “”Está tudo parado. Só no segundo semestre talvez teremos alguma competição”. Andressa afirmou que “todos locais de treinamento estão fechados. Mas, treino em casa. Eu consigo fazer tudo”.
- Atleta Olimpica na empresa Time Brasil
3° sargento na empresa Marinha do Brasil
Trabalha na empresa Nutrivial – Consultoria em Nutrição
Trabalha na empresa Esporte Clube Pinheiros
Estudou Educação Física Bacharelado na instituição de ensino FESB Bragança Paulista
Frequentou Viverde Escola de Educação Básica
Frequentou fundaçao bradesco
Mora em Bragança Paulista
De João Pessoa
Casada com Everton Luiz Ribeiro
