Campinense dispensa quatro e treina para pegar Afogados - SóEsporte
Futebol

Campinense dispensa quatro e treina para pegar Afogados

Treino do Campinense. Foto - da ascom

Na tarde desta terça-feira 22, o elenco rubro-negro realizou treino técnico-tático no Estádio Renatão.

Faltando apenas quatro dias para a segunda rodada do campeonato brasileiro série D, o Campinense intensifica seus treinamentos pensando no seu adversário, o AFOGADOS DA INGAZEIRA – PE, que é o líder do grupo 03 com três pontos.

A partida ocorrerá no Estádio o Amigão, no próximo sábado, 26, às 16h. O elenco retorna aos trabalhos nesta quarta-feira, 23, quando realiza um treino tático no estádio Amigão.

Dispensa três atletas


O Campinense comunica que, após tomar conhecimento da quebra do protocolo de segurança estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ministério Público, órgãos sanitários e governamentais, por parte dos atletas Alex Maranhão, Uesles e Cleison.

Após conversa com o Departamento Jurídico e representantes da Empresa que gerencia o Departamento de Futebol do clube), foi decidido rescindir, em comum acordo, os contratos dos atletas citados.

O Campinense entende que é imprescindível a prudência, a precaução, a prevenção e o bom senso. O nosso projeto de acesso à Série C segue intacto e com profissionais focados em um único objetivo: o acesso à série C!

Breno pede para deixar o clube

O zagueiro Breno não é mais jogador do Campinense. Em comum acordo, o atleta pediu para ser desligado do clube.

Contratado após o retorno do Campeonato Paraibano, Breno participou de 9 partidas (6 jogos oficiais e 3 amistosos) e não marcou nenhum gol.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.