Campinense perde em Sobral - SóEsporte
Futebol

Campinense perde em Sobral

Foto - ascom

O Campinense foi derrotado na Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Guarany de Sobral-CE, por 1 a 0. A primeira derrota do time aconteceu, no estádio do Junco, Sobral-CE, na tarde desta quarta-feira (30). O único gol da partida foi marcado por Dadalt, no segundo tempo. O Guarany ainda perdeu um pênalti.


O placar de 0 a 0, no primeiro tempo não foi alterado. Mas, o Campinense teve chance de fazer, pelo menos, um gol. O lateral Fabinho fez um cruzamento, pela esquerda e o atacante Fábio Júnior, sem marcação, cabeceou para fora. Mas, o Guarany chutou uma bola na trave, na primeira grande oportunidade da partida, através do atacante Clayton.

Segundo tempo


No segundo tempo, o Campinense voltou com disposição e esteve perto de abrir o marcador. Mas, foi o Guarany que perdeu a maior chance, até então, no jogo. o árbitro marcou penalti, aos 8 minutos, contra a Raposa. O atacante Claiton bateu e o goleiro Waldson defendeu.


O Guarany continuou tentando e conseguiu o primeiro gol aos 16 minutos, com Dadalt completando um cruzamento, em jogada ensaiada na cobrança de um tiro de canto. Depois do gol, o time da casa não se arriscou mais, ficando na defesa, para segurar o placar.


O Campinense partiu para setor ofensivo, buscando de qualquer maneira buscando o empate. Mas, não conseguiu passar pela defesa adversária, principalmente, pelo goleiro Adilson Júnior, ex-goleiro da Raposa. O Campinense joga, domingo, contra o Floresta-CE, no Amigão.

Ficha técnica


O Guarany de Sobral começa o jogo com Adilson Júnior, Zé Augusto, Dadalt, Nilo, Zeca (Higor), Gleidson (Celestino), China (André), Patuta, Allyson (Mucuri), Maranhão, Clayton. O time comandado pelo treinador, Wallace Lemos.


O Campinense iniciando a partida com Waldson, Alex Murici, Anderson Schmoeller, Claudio Baiano, Fabinho, Rômulo (Jone Chulapa), Júnior Gaúcho (Jobson), Téssio (Caio Breno), Aleff Diego (Echeverría), Rafael Ibiapino, Fábio Júnior (Alex Travassos). O comandado do técnico, Givanildo Sales.


O jogo disputado no estádio do Junco, Sobral-CE, na tarde desta quarta-feira (30), entre Guarany de Sobral-CE 1×0 Campinense-PB, tendo como árbitro, Wasley do Couto Leão (PA). Os assistentes do Ceará, Jailson Albano da Silva e Wesley Rodrigues Miguel.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.