Futebol

Auto Esporte se comporta como ‘pequeno’

Dos considerados grande e quem tem objetivos mais robustos apenas o Auto Esporte se comporta como ‘pequeno’ dando uma semana de folga aos seus jogadores, quando a ordem nos adversários é treinar.

Treze, Campinense, CSP e Botafogo deram folga no sábado à tarde e durante o domingo, mas voltam nesta segunda-feira iniciciando os prepreativos para as competições oficiais.

O Treze além de treinar para o Campeonato Paraibano, lutando pelo tricampeonato, que começa no dia 5 de fevereiro, jogando contra o CSP, em João Pessoa, ainda tem a responsabilidade de atuar pela Copa do Brasil enfrentando contra o Botafogo do Rio de Janeiro, dia 14 de março, em João Pessoa.

O Campinense tem uma missão mais complicada na próxima temporada, A Raposa joga pelo Campeonato Paraibano tentando voltar a ser campeão depois de quatro anos. Além disso tem o Campeonato Brasileiro da Série D pela frente. Na competição brasileira, o Campinense precisa ficar entre os quatro primeiros colocados para não perder a vaga no brasileirão.

O CSP, atual vice campeão paraibano, promete ser um time competente para lutar pelas primeiras colocações.

O Botafogo não é campeão deste de 2003, entrando para o nono ano na fila de espera. Por isso, o clube tem a responsabilidade de superar seus concorrentes e levantar o troféu de campeão.

O Auto Esporte entra no Campeonato Paraibano defendendo a condição de campeão da Copa Paraíba Sub 21. O time ganhou com isso, o direito de representar a Paraíba na Copa do Brasil, como segundo representante, tendo como adversário o Bahia. O primeiro jogo será dia 7 de março, em João Pessoa.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.