Fortaleza, Ceará e Coruripe-AL seguem 100% na Copa Nordeste Sub 20 - SóEsporte
Futebol

Fortaleza, Ceará e Coruripe-AL seguem 100% na Copa Nordeste Sub 20

Fortaleza, Ceará e Coruripe-AL seguem 100%

Créditos: Divulgação/CearaSC.com

A Copa do Nordeste Sub-20 segue agitando o estado de Alagoas. A segunda rodada da competição foi realizada ao longo desta terça-feira (22), tendo como destaque as vitórias de Fortaleza, Ceará e Coruripe-AL, que seguem com 100% de aproveitamento no torneio. Confira os resultados dos confrontos.

Grupo A

No Rei Pelé, em Maceió, o Fortaleza venceu o Imperatriz-MA por 1 a 0 e, com seis pontos, assumiu a liderança do Grupo A. A equipe cearense segue com 100% de aproveitamento na competição. No mesmo estádio, o CRB-AL derrotou o Vitória, também por 1 a 0. Empatados com três pontos, o Leão ocupa o segundo lugar por ter maior saldo de gols em relação ao CRB: 3 contra 0. O Imperatriz, sem pontuar, está na lanterna da chave.

Grupo B

Em Maceió, no estádio Nelsão, o Estanciano-SE venceu o Bahia por 4 a 3 e segue vivo na competição, ocupando o terceiro lugar, com três pontos. O tricolor baiano, que ainda não venceu, está na lanterna. No mesmo estádio, Botafogo-PB e Salgueiro-PE empataram em 1 a 1. Ambos com quatro pontos, os times ocupam os primeiros lugares do grupo. A equipe pernambucana lidera por ter um gol a mais no saldo.

Grupo C

No Gerson Amaral, em Coruripe, o Ceará venceu o Americano-MA por 2 a 0, com gols de Arthur e Tiago, e segue 100% na competição. Com seis pontos e quatro gols de saldo, o Vozão lidera o Grupo C. Jogando em casa, o Coruripe-AL derrotou o ABC por 4 a 3. Empatado na pontuação com o Ceará, o time alagoano aparece em segundo lugar por ter um gol a menos no saldo. Sem somar pontos, Americano e ABC ocupam as últimas posições.

Grupo D

Em Boca da Mata (AL), no estádio Olival Elias de Moraes, o Campinense-PB venceu o Confiança-SE por 4 a 1 e assumiu a liderança do Grupo D, com quatro pontos. A equipe sergipana ocupa o quarto lugar, com um. No outro jogo da chave, no mesmo estádio, Santa Cruz (3º colocado) e Vitória da Conquista-BA (2º) empataram em 0 a 0.

Grupo E

Líder do Grupo E, o Sport empatou em 2 a 2 com o Juazeirense-BA, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Com quatro pontos e cinco gols de saldo, o Leão é o primeiro da chave. O time baiano, com um, ocupa o terceiro lugar. Fechando a rodada, América-RN e Flamengo-PI empataram em 1 a 1. Com dois pontos, o Mecão subiu para a segunda posição. O Fla, com um ponto e -5 gols de saldo, está na lanterna.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.