FutSal

A bola pesada vai rolar, domingo (22) começa a Liga Paraibana de Futsal, com jogos que prometem

Está tudo pronto para o início da competição mais charmosa do estado, após um tempo parado por conta da pandemia, a Liga Paraibana de Futsal vem com sua força máxima para esse ano.

A bola vai rolar a partir deste domingo (22) com 4 jogos, às 10h jogam Cobiçados contra o Futsal Três Marias, às 11h30 é a vez do AD Dínamo enfrentar o Trovão Azul, às 13h a SM Metalúrgica joga com a UCD Bananeiras e encerrando a rodada às 14h30 é a vez do atual bi vice campeão Fúria Futsal pegar o Atlético Acadêmico.

Após algumas reuniões da comissão organizadora com os clubes, na última segunda-feira (16) de Maio, foi feito os ajustes finais e confirmado o dia do pontapé inicial, lembrando que os jogos serão no ginásio do Centro de Ensino da Polícia Militar em Mangabeira.
Esse ano a organização preza pela qualidade e não quantidade de equipes, para ter sempre jogos de alto nível, como sempre foi, outra novidade para esse ano é um quadro de arbitragem própria o que aumenta a qualidade técnica dos mesmos.
Esse ano a Liga tem a participação de 13 clubes, que estão divididos em 3 grupos:

GRUPO A AD Dínamo, Mumbaba, Seleção Sapeense e Trovão Azul                                                                     GRUPO B Fúria Futsal, Atlético Acadêmico, Três Marias, Cobiçados e 10 & Faixa                                                              GRUPO C  Dokimos, UCD Bananeiras, Bambuluá e SM Metalúrgica.

@esporteamadorpb

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.