Futebol

Aldeone Abrantes na bronca com decisão do TJDF-PB que proíbe a torcida do Sousa na semifinal do Paraibano

Após decisão judicial que retira a possibilidade da equipe do Sousa Esporte Clube contar com sua torcida no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraibano diante do Campinense, no Marizão, devido aos acontecimentos na partida contra o Treze, no último dia 10, o mandatário do clube sertanejo emitiu texto em sua rede social não concordando com a mesma.

foto: diarioesportivo

Confira a fala de Aldeone:

“Tá Legal eu aceito o Argumento, mais não me Altere o Samba tanto assim. O Sousa Esporte Clube mesmo tendo seu Campo invadido pela torcida adversária revoltada com a desclassificação de sua Equipe foi considerado culpado e condenado mesmo sem ter processo formalizado. Tudo bem se a decisão veio da Potentosa Cidade de Nova York ou New York de Frank Sinatra.A ” Urgência” da medida requeria essa diligência.

Outro dia em outra Praça de Esportes da Paraiba a Bala comeu no centro. Mais precisamente no dia 06 /03, saiu hoje dia 14/04 a sentença pra o Clube cumprir dois jogos em 2023. Não consta no noticiário se na Chuva de Balas houve alguma medida Preventiva pra os Clubes envolvidos. No caso do Marizão apesar da Súmula do Jogo e do relatório Policial isentar o Sousa de Qualquer responsabilidade nos fatos, fomos julgados celeremente e diferentemente do Caso dos Tiros, não terá torcedores no seu Jogo Semifinal. Solicitamos torcida única como concederam ao Nacional de Patos, não obtivemos resposta. Porque o Tratamento desigual? É Proibido um Time do interior crescer?

 Porque não colocar torcida única ao invés de dar um prejuízo financeiro insanável a um Clube que vem se recuperando dos Estádios vazios da Pandemia? Porque penalizar toda uma Cidade de curtir um grande momento que vive com Seu Clube do Coração? Quando finalmente o Futebol da Paraiba se livrará desses Fantasmas? Será que estávamos sonhando ou sendo ingênuos em pensar que estávamos em uma Balada nova no Futebol Paraibano?”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.