América de Natal 1x1 Treze, pela Série D - SóEsporte
Futebol

América de Natal 1×1 Treze, pela Série D

América de Natal 1×1 Treze, pela Série D do Campeonato Brasileiro nona rodada, na Arena das Dunas, em Natal-RN. O Treze busca manter a invencibilidade de oito jogos, na competição e aumentar a vantagem na classificação geral. O América-RN tem necessidade de buscar o resultado para continuar lutando pela classificação.

O América-RN, por jogar em casa com apoio de sua torcida, saiu para o ataque logo nos primeiros minutos, com forte pressão contra a zaga do Galo. Mas os defensores do alvinegro conseguiu controlar as ações.

O Treze, finalmente, passou a criar boas jogadas e em duas oportunidades criar a oportunidade para abrir o placar. A primeira surgir com o atacante Wallace Pernambucano que exigiu uma grande defesa do goleiro americana. Depois, o atacante Jeffinho ficou de frente para a meta adversária, mas chutou para a linha de fundo.

O América-RN teve a maior oportunidade de abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, através de uma penalidade máxima. O árbitro viu toque de mão do zagueiro Milani e marcou a falta máxima. A cobrança feita pelo meia Sousa. Ele bateu de perna direita, no canto direito, mas o goleiro Igor Rayan defendeu, para a tranquilidade do time do Galo.

O Treze deu o troco e chegou a chutar na trave. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola ficou para o lateral esquerdo do Galo Airton que chutou forte e a bola bateu na trave direita, quando o goleiro americano já estava batido.

O América-RN fez 1 a 0 aos sete minutos depois de uma cobrança de escanteio. A bola sobrou para Wenderson que bateu de perna direita, sem chances para o goleiro do Treze.

O empate do Galo surgiu aos 40 minutos do segundo tempo, através do meia Wanderson que recebeu passe de Thiaguinho e mandou de perna esquerda batendo no lado esquerdo, no contra-pé do goleiro americano,

1ª Fase
GRUPO A3
Arena das Dunas – Natal – RN
Domingo, 16 de Junho de 2024
18h00
América-RN 1×1 Treze

Árbitro – Lucas Casagrande (PR)
Árbitro Assistente 1 – Jean Marcio dos Santos (RN)
Árbitro Assistente 2 – Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto Árbitro – Tarcisio Flores da Silva (RN)
Analista de Campo – Aldeilma Luzia da Silva (RN)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.