Futebol

Anúncio de Galvão Bueno onde trabalhará após deixar Globo surpreende

Narrador deixará o Grupo Globo de Televisão após a Copa do Mundo, em novembro. Galvão Bueno se dedicará ao mundo da internet

A Copa do Mundo do Catar será histórica por acontecer em um período diferente do ano, em novembro, além de poder carimbar o sexto título da seleção brasileiro. Enquanto isso, na mídia esportiva, os torcedores se despedem do narrador Galvão Bueno, que anunciou recentemente que deixará o Grupo Globo de Televisão após a realização do mundial.

Considerados por muitos como o maior locutor esportivo da história, o narrador deixou muitos fãs com incógnitas sobre seu futuro. Aposentadoria? Mudança para uma nova emissora?

Neste sábado (23), a empresa Play9 anunciou a parceria com Galvão Bueno para produção de conteúdo para internet até 2026.

A maior agência de gestão de canais no Youtube brasileiro tem o influenciador Felipe Neto como um dos donos e tem como foco a elaboração de estratégias multiplataformas com novos formatos e projetos para conteúdo audiovisual na internet. Ou seja, teremos Galvão Bueno em diversas outras experiências nos próximos quatro anos, como lives na Twitch ou vídeos curtos no TikTok.

“Não gosto muito de alguns usos do termo “influenciador” e eu também não tenho a expectativa de ser um. Quero, sim, traçar os meus caminhos para me tornar um publisher. Hoje se fala muito em plataforma, só que eu me imagino sendo um hub e usando todas as plataformas para diversos tipos de conteúdos, seja uma transmissão, um programa, uma entrevista ou uma história”, disse Galvão Bueno, em entrevista ao jornal “Popmark”.

FELIPE NETO COMEMORA PARCERIA COM GALVÃO BUENO

Torcedor do Botafogo e muito presente nas redes sociais com comentários sobre a situação do Glorioso, Felipe Neto foi o primeiro a anunciar a chegada da nova parceria para a Play9. Utilizando seu perfil no Twitter, o youtuber – que comemora 11 anos de carreira na internet neste domingo (24), festejou o acordo com Galvão Bueno.

“Olha o que ele fez! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar. Seja bem-vindo, ídolo”, publicou Felipe Neto no twitter.

torcedores.com

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.