Aquáticos

Atletas vivem expectativa para início das disputam

Os atletas paraibanos que participarão dos Jogos Escolares da Juventude 2015, etapa para jovens com idade entre 15 e 17 anos vivem expectativa para início das disputas. O jogos contam com mais de 3,7 mil estudantes, além de treinadores, oficiais, médicos, árbitros, voluntários, organizadores, entre outros, chegando a quase seis mil participantes.

Os Jogos Escolares da Juventude com início nesta quinta-feira, dia 12, no Ginásio de Esportes Moringão, onde acontece a cerimônia de abertura.

As disputas das nove modalidades individuais serão realizadas em sete locais de Londrina entre os dias 13 e 15 de novembro. As praças esportivas são Autódromo Ayrton Senna (ciclismo), Ginásio Fioravante Pedro Scolari (ginástica rítmica), Centro de Eventos (judô e luta olímpica), Arel (natação), UEL (tênis de mesa), aterro do Lago Igapó (voleibol de praia) e Sesi (xadrez). As provas de atletismo serão no Estádio Willye Davids, em Maringá.

Pelas modalidades coletivas, as partidas serão realizadas em 16 locais de competição: Bandeirantes, Sesi, Ginásio José Ajala – Cambé e Sest/Senat (basquetebol); Ginásio Pedro Dias, Ginásio Fioravante Pedro Scolari, Ginásio Edilson Carlos Marigo e UEL (futsal); Centro de Eventos de Londrina, Moringão, Anália Franco e Unopar (handebol); e KEC, Banestado, AABB e Arel (voleibol). Os torneios desses quatro esportes acontecerão entre 17 e 21 de novembro.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.