Futebol

Campinense faz placar no primeiro tempo e vence Atlético-CE, na Série D

Foto - Samy Oliveira, ascom do Campinense

Acompanhe Sousa 5×0 Caucaia-CE pela Rádio Soesporte dois gols de Liniker e Adriano Napão.

O Campinense derrotou o Atlético Cearense, por 3 a 2, neste sábado, às 15h no estádio Domingão, em Horizonte-CE. Jogo válido pela 6ª rodada do grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D 2021. Com isso, a Raposa lidera o grupo com 11 pontos ganhos.

O Atlético abriu o placar com Valdo Bacabal, aos dez minutos. O Campinense começou a reação aos 22 minutos através de Michel, fazendo 1 a 1. Mas ainda tinha espaço para Raposa.

O gol da vira aconteceu aos 36 minutos com Claudivan (contra). Cruzamento de Marcelinho, o sistema defensivo do adversário bate cabeça de Claudivan e a bola vai parar nas redes. O terceiro gol do time rubro-negro foi anotado aos 40 minutos, com o atacante Claudio.

O meia Fábio Lima recebe pelo lado direito de ataque e bate cruzado, Claudio finalizou na saída do goleiro adversário e estufa as redes. Todos os gols, no primeiro tempo.

O Atlético voltou a marcar aos 44 minutos do segundo tempo, com o meia Olávio. Ele aproveitou uma sobra do goleiro Mauro Iguatu.

O Atlético: Carlão, Gustavo Silva, Edgar, Waldson, Daniel, Elivelton, Olávio, Iago Araújo, Valdo Bacabal, Claudivan, Erick Pulga.

Campinense: Mauro Iguatu, Denis (Vitinho), Michel B (Ítalo), Cleiton, João Victor (Felipe Ramon), Rafinha, Patrick, Marcelinho, Fábio Lima, Marcos Nunes (Peixeiro) e Cláudio (Joilson)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.