Futebol

Atlético de Cajazeiras vence o selecionado do Barroso

Mais um teste para o time do Atlético de Cajazeiras. Os comandados do professor Joelson Marcelino entraram em campo, neste domingo, pela manhã. No gramado do estádio Perpetão, o Trovão Azul encarando e vencendo o selecionado do Barroso, por 3 a 0.

O placar começou ser modificado através de Paulo Henrique. Logo em seguida Tata Baiano fez o segundo, para o Trovão. Este foi o resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Atlético marcou mais um gol, com o meia Renatinho, aumentando para 3 a 0.

Escalações

A formação inicial do Atlético contando com: 1- Márcio Victor, 2- Denis Ceará, 3- Léo Alves, 4- Gean, 6- Neto, 5- Russo, 7- Douglas Palestina, 8- Renatinho, 10- Kiko Alagoano, 9- Pedro Henrique e11- Tata Baiano.

Na segunda etapa, o treinador do Trovão colocou em ação, o time com: 12- Danilo, 13- Batata, 3- Gean, 15- Jan Pieter, 16- Lucas Caldas, 7- Douglas Palestina, 18- Netinho, 8- Renatinho, 10- Kiko Alagoano, 11- Tata Baiano e 21- Roger.

Ainda entraram no time atleticano, Felipe Victor com 19, Reinaldo 28, Thallys com a 20, Kaio Caio com a 17, Rafael com a 30.

NOTA OFICIAL

O Atlético Cajazeirense de Desportos comunica, através do seu departamento de futebol profissional, que os atletas João Pedro e Diego Serra não fazem mais parte do elenco principal desta agremiação.

O Trovão Azul do Sertão, agradece aos atletas todo empenho e dedicação no período em que estiveram defendendo as cores do clube, e deseja sucesso em suas respectivas caminhadas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.