prometendo formar um time forte para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2026, o Atlético de Santa Rita confirmou neste domingo, a contratação do treinador Severino Maia, o conhecido Mala.
Mala tem experiência como ex-jogador com passagem pelo Auto Esporte e Botafogo-PB, na Paraíba. Ele andou atuou no Ipiranga-RS, Náutico-PE, Gama, Brasiliense, Vila Nova-GO, Atlético Goianiense, Flamengo-PB , e teve passagem pelo futebol da Espanha no Lerida.
Como treinador, Mala trabalho no Auto Esporte, Botafogo-PB, Sport Lagoa Seca, Campinense.


















