Futebol

Atlético PB perde para o Globo RN, Série D

O Atlético de Cajazeiras fez estreia no Campeonato Brasileiro da Série D e perdeu para o Globo RN por 2 a 1, neste domingo, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O Globo encontrou o caminho do gol aos 45 minutos do primeiro tempo. O jogador Mendes caiu pediu falta, mas a arbitragem mando seguir o lance. Beleu aproveitou o chance, fazendo 1 a O, para o Globo.

No segundo tempo, o Atlético conseguiu ainda o empate aos 44 minutos, com o atacante Bruno. Ele aproveitou cobrança de falta pela lateral Davi. E passou a administrar o resultado, que não seria uma tragédia.

Mas, o Globo ainda conseguiu fazer o segundo aos 49 minutos, praticamente no final da partida. Júlio Carioca saiu como herói do time do Rio Grande do Norte, no estádio Perpetão.

O Atlético agora terá uma tarefa difícil, pois vai tentar a reabilitação, enfrentando o Afogados-PE, no interior de Pernambuco.

Arbitragem: Ideílon Helton Alves de Lima e Paulo Ricardo Alves Farias e Gleydson Francisco

O Atlético atuou com Ariel, Iranilson, Wesley, Edgar, Davi, Peu (Custódio), Patrick (Michel), Mendes, Enercino (Yerien), Bruno Gonçalves e Testinha (Jeferson).

O Globo esteve com Rodrigo Carvalho, Felipinho, Gravatá, Alexandre, Leozinho, Erick Souza, Aleff (Júlio Carioca), Beleu (Jacaré), Aurélio, Alan James e Gabriel (Recife).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.