Auto Esporte 1x1 Cruzeiro de Itaporanga - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte 1×1 Cruzeiro de Itaporanga

Fim de partida. Auto Esporte 1×1 Cruzeiro de Itaporanga, nesta quarta-feira (3), no estádio Evandro Lelis, o Mangabeirão. O jogo fez parte da primeira fase do Campeonato Paraibano Sub-20 Masculino. Todos os jogos no segundo tempo.

O Cruzeiro de Iatporanga abriu o placar em cobrança de falta, efetuada por Sandro Ceará. O Auto Esporte não demorou para buscar o empate e conseguiu através do atacante Dudu.

Além do empate de 1 a 1 entre Auto Esporte e Cruzeiro de Itaporanga, a quarta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Masculino Sub-20, apresentou a vitória do Confiança de Sapé por 4 a 1, no estádio Toca do Logo, diante do Spartax de João Pessoa.

Enquanto isso, a Desportiva Guarabira derrotou o Sport Lagoa Seca por 2 a 0, no estádio Silvio Porto, o Jardim Suspenso do Brejo, em Guarabira. Os três jogos disputados nesta quarta-feira (3).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.