
O Auto Esporte Clube conhece a tabela da primeira fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2026. Serão quatro partidas como mandante e cinco como visitante, conforme a sequencia da primeira fase.
O Clube do Povo já sabe quem serão os adversários na caminhada em busca do retorno à elite do futebol paraibano. Os horários e os locais das partidas serão divulgados pela Federação Paraibana de Futebol.
A estreia será contra o Femar como mandante. Depois, o alvirrubro vai encarar o Atlético Santa Rita fora de casa. Volta a jogar como visitante diante do Spartax.

Ultimas rodadas
Na quarta rodada, o Auto Esporte encara o Cruzeiro de Itaporanga, como mandante. E sai mais uma vez para encarar o São Paulo Crystal.
A tabela estabelece que. o time do Povo atua na sexta e sete rodada como mandante e sai nas últimas duas partidas para atuar fora de casa.
















