Auto Esporte contrata goleiro que atuou no Vasco-RJ - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte contrata goleiro que atuou no Vasco-RJ

O goleiro Conrado também chega para reforçar o Auto Esporte para a disputa do Campeonato Paraibano. O goleiro tem passagens por Vasco, Americano-RJ, Trofense-POR, Vila Nova-MG, B93-DIN, Perilima, entre outros, e seu último clube foi o Rio São Paulo-RJ.

Fillipi Pires reforça do Auto Esporte para a disputa do Campeonato Paraibano. O meia tem passagens por Botafogo-PB, Esporte de Patos, São Paulo Crystal, Lagarto-SE e seu último clube foi o Doce Mel-BA.

Luciano é mais um reforço do Auto Esporte para a disputa do Campeonato Paraibano. O lateral esquerdo tem passagens por Dorense-SE, CEO-AL, Frei Paulistano-SE e seu último clube foi o Guarany-SE.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.