Auto Esporte já conta com 24 jogadores; treinador promete rigor na escolha do atleta - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte já conta com 24 jogadores; treinador promete rigor na escolha do atleta

Com um trabalho incansável no Auto Esporte, Reginaldo Sousa, que acumula os cargos de coordenador esportivo e treinador do time, garante que o clube já manteve contato com 16 jogadores. Além disso, o clube ainda ainda vai recrutar oito jogadores da categoria de base nos peneirões que o Auto Esporte realizou.

Reinaldo tem condição de fazer bom trabalho no elenco do Auto Esporte com a experiência de ter comandado tecnicamente times paraibanos como, América de Caaporã, Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte-PB, Botafogo-PB, Confiança de Sapé, Cruzeiro de Itaporanga, Desportiva Guarabira, Miramar de Cabedelo, Treze, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Paraíba de Cajazeiras, Santa Cruz de Santa Rita e Sousa Esporte Clube.
Na semana passada Reginaldo Sousa esteve viajando para o Recife-PE, mas garante ter ido resolver problemas pessoais. No entanto, a equipe do soesporte descobriu que o Auto Esporte tem interesse em alguns jogadores do futebol pernambucano.

Pelo que apuramos os contatos teriam acontecido com atletas do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, onde Reginaldo Sousa já trabalhou e tem grande respeito pelos dirigentes daquele clube e é respeitado pelos torcedores.

O próprio Reginaldo Sousa acabou revelando que fez estes contatos. “Chegamos a procurar alguns atletas do Ypiranga, clube que trabalhei, mas não está sendo fácil para concretizar as negociações. Estamos tentando, mesmo sabendo que teremos de seguir dentro das condições do Auto Esporte”, disse Reginaldo Sousa.

Outro problema enfrentado por Reginaldo Sousa é no tocante ao perfil dos atletas. Ele fez uma revelação durante entre no Programa Apronto Final, na Rádio Tabajara apresentado por Jorge Silva e Franco Ferreira. Reginaldo Sousa afirmou que no elenco passado do Auto Esporte teve jogadores fizeram ‘corpo mole’.

“Isso não vai se repetir mais no Auto Esporte ou em qualquer time que eu comandar. No momento que eu descobri este ato antiprofissional, aciono a Polícia para tomar as providências. A gente trabalha de maneira honesta e ter seu trabalho prejudicado por este time de atleta não se pode aceitar”, desabafou Reginaldo Sousa. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.