Futebol

Auto Esporte supera a Queimadense e vai encarar o Sport LS

O Auto Esporte jogando em casa enfrentando a Queimadense, venceu por 2 a 0 no estádio Almeidão, neste domingo, partida de volta da segunda fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Os gols foram marcados por Gabriel e Lico.

O time do povo jogando com Vlademir, Rafinha, marlon, Gabriel (Dede) e Lobão (Felipe); Peo (joão Paulo, Wendel, josé Pedro (misso) e Henrique; Lico (Enercino) e Luiz Carlos.

A Queimadense atuando com mateus (Cássio), Tales, Carlinhos, Glauber e Zinha (Pedro); Geo (Rodrigo), Cauã, Douglas (izaquiel) e Arissom; Ravalle (Samuel) e Dinha.

Em Campina Grande

O Auto Esporte vai encarar o Sport LS que derrotou a Desportiva Guarabira por 4 a 0, neste domingo à tarde, no estádio Amigão, em Campina Grande, O atacante Biro Paraíba marcou duas vezes, André Ferreira e miltinho completando a goleada do carneiro.

A rodada de volta da segunda fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão acontece neste domingo. São dois jogos no período da tarde e outros dois à noite. Auto Esporte 2×0 Queimadense, CSP x Sabugy, Sport LS 4×0 Des. Guarabira, Serrano x Confiança

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.