Baú SóEsporte

BAÚ SOESPORTE

O jornalista Bernardo Filho fez de tudo no rádio e jornal e com qualidade técnica e profissional. Mas, se destacou como plantonista, ficando no estúdio acompanhando os resultados dos jogos pelo Brasil e pelo Mundo e apresentando retrospectos das competições esportivas. Mas, também teve oportunidade de comentar comparecendo aos estádios. Em um a destas raras vezes tive o prazer de trabalhar com ele no jogo Corinthians-SP 2×2 Treze, pela Copa do Brasil, jogo de volta no Pacaembu, em São Paulo, pela Rádio Tabajara. A narração foi de João Camurça, reportagem de Franco Ferreira e comentários de Bernardo Filho. Boas lembranças do BAÚ SOESPORTE.

O Corinthians enfrentou o Treze, de Pernambuco, pelo segundo jogo da segunda fase da Copa do Brasil de 1999. A partida acabou empatada em 2 a 2 e foi realizada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Reportagem de Franco Ferreira e comentários de Bernardo Filho

Os gols do Corinthians foram marcados por Marcelinho e Vampeta. Pelo Treze, Anderson marcou duas vezes. Com o resultado, a partida foi decidida nos pênaltis e o Corinthians avançou com 4 a 2.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 2 Treze FC
Competição: Copa do Brasil
Local: Municipal Paulo Machado de Carvalho, São Paulo, SP
Data: 01 de abril de 1999 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Valdomiro Mathias Silva Filho
Gols: Vampeta, Marcelinho Carioca (Corinthians); Anderson (duas vezes) (Treze FC)
Público: 10.162 torcedores

CORINTHIANS: Nei; Rodrigo (Amaral), Cris, Gamarra, Silvinho, Vampeta, Freddy Rincón, Marcelinho Carioca, Ricardinho (Dinei), Edílson e Mirandinha (Ewerthon).
Técnico: Evaristo de Macedo

TREZE FC: Felinho; Augusto, Amaral, Bau, Vado, Batista, Israel, Anderson (Valnes), Paulinho Paraíba (Adriano), Valério e Zé Galego (Evânio).
Técnico: Nereu Pinheiro

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.