Bethe Correia "Pitbull" vence no UFC México - SóEsporte
Arte marcial

Bethe Correia “Pitbull” vence no UFC México

Sem uma vitória desde 2016 e com duas derrotas seguidas, Bethe Correia vinha pressionada em busca de uma recuperação no Ultimate. Mas essa situação desconfortável não abalou a brasileira. Com muita raça e precisão na trocação, ‘Pitbull’ levou a melhor por decisão unânime no duelo contra Sijara Eubanks e voltou a comemorar um triunfo no octógono mais famoso do mundo, no card preliminar do UFC México.

Eubanks e Bethe começaram o combate com bastante estudo, mas com a americana conectando melhores golpes. Porém, a brasileira encontrou a distância e começava a incomodar a adversária com diretos. Ciente deste perigo, Sijara não demorou muito para colocar o duelo para baixo e ficou trabalhando por cima, martelando duros golpes em Correia, que aguentou até soar o gongo do final do round inicial.

Na segunda parcial, a brasileira foi superior, encaixando bons golpes em Eubanks, que já não mostrava tanta efetividade. Com isso, tentou levar o confronto para o chão, mas Bethe defendeu bem as quedas. Correia mostrou muita precisão na combinação de socos, usando diretos e ganchos na linha de cintura.

Com Eubanks superior no primeiro round e Bethe, no segundo, o terceiro assalto era decisivo. E a brasileira manteve o mesmo embalo, desferindo golpes que fizeram a adversária sentir o olho esquerdo. Após uma trocação franca, as duas chegaram a trocar provocações no octógono, com a americana rebolando e mostrando a língua. Até o fim da peleja, ambas as lutadoras não fugiram do confronto, mas o resultado ficou nas mãos dos jurados.

Espn

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.