Handebol

Bizarro: Duas câmeras são achadas em vestiário de time alemão feminino de handebol

Bizarro: Duas câmeras são achadas em vestiário de time alemão feminino de handebol

Duas câmeras escondidas foram encontradas no vestiário de um time feminino de handebol da Alemanha, o TuS Metzingen, atual terceiro colocado da liga alemã. De acordo com o clube, o principal suspeito é um ex-funcionário, que já foi mandado embora. A Polícia alemã investiga o caso. As câmeras foram descobertas nesta terça-feira (18).

Em declaração sobre o caso, Ferenc Rot, gerente do clube ressaltou: “Não vamos deixar que algo assim nos derrube. O fato de o time querer voltar a jogar handebol imediatamente é um sinal muito forte. Durante esse período difícil, recebemos muito apoio da Polícia, dos associados e de outras equipes”.

“Não deixamos nada nem ninguém nos derrubar. O handebol feminino está unido e se defende resolutamente contra todos aqueles que ameaçam a nós e ao nosso esporte. Nossa solidariedade é maior que qualquer rivalidade, qualquer jogo, qualquer gol!”, diz post do clube alemão nas redes sociais. 

Este não é o primeiro atentado à privacidade de jogadoras da liga alemã feminina de handebol. No ano passado, três câmeras também foram encontradas no vestiário do HL Buchholz 08-Rosengarten.

Por Franco Neto

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.