Futebol

Botafogo empata com Tombense em 1 a 1

O Botafogo da Paraíba empatou com a Tombense-MG, em 1 a 1, neste domingo (5), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time mineiro marcou o gol nos acréscimos e com o resultado os botafoguenses caíram da segunda colocação para o quinto lugar no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo abriu o placar. O volante Tinga chutou forte, o goleiro deu rebote e Tsunami mandou para as redes, aos 25 minutos do primeiro. O Botafogo se firmou na partida e poderia ter saído de campo como melhor resultado, na primeira etapa.    

O jogo já caminhava para o final, quando os mineiros conseguiram o gol de empate. A bola saiu da lateral direita em cruzamento de David. A defesa do Botafogo se complicou e o lateral-esquerdo Manoel completou de cabaça aos 48 minutos, do segundo tempo.

As equipes

O Botafogo esteve com Lucas, Willian Machado, Daniel Felipe (Luiz Gustavo) e Tsunami (Gabriel Araújo); Pablo, Tinga (Amaral), Sávio e Clayton (Marcos Aurélio); Welton (Luã Lúcio) e Ederson.

A Tombense jogou com Felipe Garcia; David, Moisés (Marquinhos), Bruno Bispo e Manoel; Eduardo Neto, Gustavo (Falcão), Luiz Otávio (Wiliam), Rubens (Vitinho); Igor (Rodrigo Carioca) e Everton Galdino.

Arbitragem

O árbitro doo jogo entre Botafogo-PB 1×1 Tombense-MG foi Lucas Paulo Torezin. Os assistentes foram Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O trio pertence à Federação Paranaense de Futebol. Foram escalados como quarto árbitro,  Afro Rocha e o analista de campo, Miguel Félix, ambos da Paraíba.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.