Futebol

Botafogo continua sem vencer na Copa do Nordeste

Belo e Dragão não movimentaram o placar no Almeidão e ficaram no 0 a 0 pela sétima rodada do Nordestão

A última partida da sétima rodada da Copa do Nordeste terminou sem bola na rede. Na noite desta segunda-feira (5), em João Pessoa, Botafogo-PB e Confiança-SE empataram em 0 a 0 no Estádio Almeidão. Com o resultado, o Dragão fica em sexto no Grupo A, com oito pontos. O Belo está em oitavo no Grupo B, somando cinco pontos, sem chances de classificação para a próxima fase da competição.

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo no Estádio Almeidão. Apesar disso, a partida foi movimentada. O Belo assustou logo após a saída de bola: Marcos Aurélio recebeu passe e chutou para defesa de Rafael Santos. Mais tarde, aos 19, Bruninho recebeu na entrada da área e bateu cruzado, mas Samuel conseguiu interceptar. Antes do fim, aos 43, Welton Felipe recebeu pelo lado direito e soltou o pé de esquerda, mas Rafael Santos impediu o gol do Belo.

Logo em seguida, aos 45, aconteceu a melhor chance da partida. E foi do Dragão. Robinho tabelou com Cristiano, invadiu a área e finalizou. Mas Felipe caiu bem e defendeu tranquilo. Na volta do intervalo, o Botafogo teve três boas chances antes dos dez minutos, com Rogério, Pablo e Lucas Gabriel, mas todas sem bola na rede. A primeira boa chegada do Confiança no período aconteceu aos 22 minutos, quando Iago cabeceou firme para a defesa de Felipe.

Já nos minutos finais, o Dragão esteve perto de abrir o placar aos 40 minutos, com Willians Santana batendo de fora da área e parando em outra defesa de Felipe.  Mas a pressão do Dragão nos últimos momentos da partida não surtiu efeito, e o placar terminou mesmo sem bola na rede em João Pessoa.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.